segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Made In Brazil




A mina
A primeira vez que você me deixou
A verdade
Amanhã é um novo dia
Anjo de cara suja
Anjo da guarda
Aquarela do Brazil
Armagedon
Assopraram a velhinha
Banda Made in Brazil
Banheiro
Blues da Mamma
Blues da madrugada
Careta não tem vez
Carinhoso
Chuva
Comendo a poeira da estrada
Cometa Rock
Comi uma sereia
Deixa sangrar
Desilusão
Deus salva, o Rock alivia
Doce
Estou down
Eu não sei se mudaria
Eu não sou de Memphis
Eu quero mesmo é tocar
Eu vou estar com você
Fim de semana
Finge que tropeça
Fiquei com o blues
Futebol
Gasolina
Gatinha fujona
Goszila
Harley Boogie (bad Boy)
Hotel (Rio depressão)
Inferno
Intupitou o trânsito
Jack, O estripador
Kamikase do Rock
Live Aids ( A revolta dos Deuses )
Malvina´s ( O pessoal do Rock )
Massacre
Me faça sonhar ( Parte I )
Menina
Menina pare de gritar
Meu amigo Elvis
Meu vizinho não é mole
Mickey Mouse, a gata e eu
Milk shake & Rock´n Roll
Não estou nem aí
Não transo mais ( parte I )
Novamente na estrada
O cigano
O dia de assumir
O Rock da Pompéia
O Rock de São Paulo
O Rock´n Roll não me larga
Os bons tempos voltaram
Paulicéia desvairada
Pompéia boogie
Por do sol
Pro Raul
Quando a primavera chegar
Remédio pra dormir
Rock da Pompéia
Rock´n Roll suicídio
São coisas do amor
Se eu pudesse voar
Sexo, timão & Rock´n Roll
Só você sabe ligar o meu motor
Tchau baby, bye – bye
Tô a toa
Tô ligado em Rock´n Roll
Tratamento de choque
Treta de rua
Tributo a Bo Diddley
Tudo bem
Um beijo
Uma banda Made in Brazil
Uma longa caminhada
Vai trabalhar vagabundo
Vamos todos à festa
Você já foi vacinado?
Você me machucou
Você não me ouve ( Criado mudo )
Vou andar
Vou te virar de ponta cabeça


Nenhum comentário:

Postar um comentário