domingo, 16 de janeiro de 2011

Golpe de Estado


A Banda
O Golpe de Estado, considerada a maior banda de hard rock do Brasil, completa 25 anos de carreira e, com nova formação, entra em uma nova fase renovando seu repertório de shows e criando novas músicas, com planos para a gravação de um novo trabalho, tanto em CD como em DVD.
 
Formação
A banda se encontra em nova formação, contando com Dino Rocker nos vocais, Roby Pontes na bateria e os demais integrantes já consagrados: Nelson Brito no baixo e Hélcio Aguirra na guitarra.


História

Iniciando sua trajetória em 1985, o Golpe de Estado realizou inúmeros shows pelo Brasil, nas principais casas de shows, clubes, praças, auditórios, teatros e casas noturnas, teve suas músicas tocadas em diversas rádios, além de entrevistas em jornais, revistas e programas de televisão (Bem Brasil, Programa Livre, Jô Soares, Programa Mulheres, Ronnie Von, Silvia Popovick, etc.). Foi destaque em muitos festivais e aniversários de rádios. Acumula também em sua carreira, abertura de shows internacionais como Deep Purple, Jethro Tull e Nazareth.
Manteve sua formação inicial, com Catalau nos vocais, até 1995, gravando seus 5 primeiros trabalhos. Logo após, com Rogério Fernandes nos vocais, gravou duas novas faixas do disco "10 anos ao vivo" em 1996, além de diversos shows até 1998 e um video clip especial para programa do canal Net "Sport TV". Em 1999 a banda retorna com sua formação inicial, realizando shows em grandes festivais. Em 2000, Kiko Muller assume os vocais e grava em 2004 o álbum Pra Poder.
Em 2010 a banda ganha uma nova energia com Dino Rocker nos vocais e Roby Pontes na bateria, renovando seu repertório de shows e planejando novos trabalhos.

Discografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário